Publicação 21/05/2014 16h52

Edital de contrato temporário de Auxiliar de Educação Infantil – Ensino Médio

• Data do edital 20/05/2014

EDITAL N° 22/2014

Abre inscrição para contrato temporário de Auxiliar de Educação Infantil – Ensino Médio.

A Administração Municipal de Coronel Barros amparada na Lei nº 1.754 de 29 de abril de 2014, comunica que estarão abertas no dia 20 a 22 de maio de 2014, pela manhã no horário das 8:00 às 12:00 horas e a tarde no horário das 13:30 às 17:00 horas, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura,  Turismo, Desporto e Lazer junto a Prefeitura Municipal de Coronel Barros, sito a Travessa Vinte de Março, nº 01, inscrições para seleção de Auxiliar de Educação Infantil – Ensino Médio para atuar na Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos.

Contrato temporário com vigência de 7 (sete) meses a contar de sua assinatura, para Auxiliar de Educação Infantil com as seguintes vagas e carga horária:

Ø  08 (OITO) AUXILIARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL com ensino médio concluído, com carga horária de 30 horas semanais e disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira, conforme turno e horário determinado pela escola.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae comprovado, com cópia do certificado de conclusão do ensino Médio, além de cópia de todos os documentos que comprovem os critérios de avaliação estabelecidos no presente edital.

Para a seleção do cargo de Auxiliar de Educação Infantil, deverá ser levado em consideração os seguintes critérios epontuações:

CRITÉRIO

Formação Ensino Médio concluído

Eliminatória

Disponibilidade de Horário

Eliminatória

Estar cursando cursos de Ensino Superior na área da Educação.

2 pontos a cada semestre, limitado a  20 pontos

Ter concluído curso de Ensino Superior na área da Educação.

20 pontos

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

PONTUAÇÃO

Experiência profissional com crianças.

1 ponto a cada ano, limitado a 4 pontos.

Em caso de empate será realizado sorteio público

Da aplicação da prova:

A prova será de caráter classificatório, conterá 10 (dez) questões dissertativas, abrangendo qualquer dos temas  relacionados abaixo, devendo ser respondida em letra legível, e, no máximo, em 5 (cinco) linhas. Através da prova a comissão encarregada atribuirá notas de 0 a 50 pontos, adotando o seguinte critério:

ESPECIFICAÇÃO

Práticas Pedagógicas

25 ponto

Interações com o educando

25 pontos

50 pontos

A prova será realizada no dia 23 de maio do corrente ano, pelo turno da tarde  no  horário  das 14:00  às  15:30  horas,  no  mesmo  local  das inscrições.

Da aprovação e classificação final:

Serão classificados somente os candidatos aprovados e a respectiva classificação observará a ordem numérica decrescente da pontuação individualmente alcançada, considerando-se classificado em 1º lugar o candidato que obtiver maior soma de pontos e nesta ordem os candidatos serão convocados para credenciamento junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Coronel Barros.

Os candidatos que constam na lista de Classificação Final formam inclusive “Cadastro de Reserva”.

A aprovação na Seleção Pública não assegura ao candidato a convocação imediata, mas apenas a expectativa de ser convocada às vagas existentes e futuras, ficando a concretização deste ato condicionada à necessidade e possibilidade do Município de Coronel Barros.

Da pontuação

Todo o candidato que não pontuar em nenhum quesito será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Das disposições finais

A inscrição importará no conhecimento das presentes instruções e na aceitação tácita das condições da Seleção Pública.

A inexatidão e/ou irregularidades nos documentos, mesmo que verificados a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição com todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal.

O candidato obriga-se a manter seu endereço atualizado durante o prazo de validade desta Seleção, para eventual necessidade.

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais, referentes a esta Seleção, serão publicados no Quadro de Publicações Oficiais no saguão de entrada da Prefeitura Municipal de Coronel Barros, em caráter informativo, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento.

A Administração reserva-se o direito de anular a Seleção, bem como adotar providências que se fizerem necessárias para garantir a correção dos procedimentos a ela relativos ou dela decorrentes.

É de inteira responsabilidade dos candidatos à atualização de seus dados junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Coronel Barros.

Os casos omissos serão resolvidos pela Assessoria Jurídica do Município.

Coronel Barros, 20 de maio de 2014.

Senio Reinoldo Kist