Publicação 21/05/2014 17h01

Edital para contrato temporário de Merendeira/Faxineira.

• Data do edital 20/05/2014

EDITAL N° 24/2014

Abre inscrição para contrato temporário de Merendeira/Faxineira.

A Administração Municipal de Coronel Barros amparada na Lei nº 1.754 de 29 de abril de 2014, comunica que estarão abertas no dias 20 à 22 de maio de 2014, pela manhã no horário das 8:00 às 12:00 horas e a tarde no horário das 13:30 às 17:00 horas, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer junto a Prefeitura Municipal de Coronel Barros, sito a Travessa Vinte de Março, nº 01,  inscrições para seleção de Merendeira/Faxineira para atuar junto a Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos.

Contrato temporário com vigência de 7 (sete) meses a contar de sua assinatura,podendo ser rescindido se não houver mais necessidade, com as seguintes vagas e carga horária:

Ø  02 (DUAS) MERENDEIRAS/FAXINEIRAS com ensino fundamental concluído, com carga horária de 30 horas semanais e disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira, conforme turno e horário determinado pela escola;

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar Curriculum Vitae comprovado, com cópia da Carteira de Identidade e CPF e do certificado de conclusão do Ensino Fundamental e certificado do curso de capacitação para  Manipuladores de Alimentação em Boas práticas.

Para a seleção do cargo de Merendeira/Faxineiradeverá ser levado em consideração os seguintes critérios:

CRITÉRIO

ELIMINATÓRIOS

Ensino Fundamental concluída

Disponibilidade de Horário

Curso de capacitação para  Manipuladores de Alimentação em Boas práticas

CRITÉRIO

PONTUAÇÃO

Prova teórica

25 pontos

Em caso de empate será realizado sorteio público

Da aplicação da prova:

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, conterá 12 (doze) questões de múltipla escolha com 04 (quatro) alternativas, abrangendo o seguinte conteúdo:

I- Boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos;

II- Doenças transmitidas por alimentos;

III- Higiene e limpeza, e

IV- Noções básicas de nutrição e alimentação saudável.

A prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, conterá 01 (uma) questão dissertativa, abrangendo qualquer das matérias relacionadas acima, devendo ser respondida em letra legível, e, no máximo, em 10 (dez) linhas.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas na data de 23 de maio de 2013, no horário das 8:30 às 10:00 horas, no mesmo local das inscrições.

A apresentação do documento de identidade pessoalao acesso ao local das provas.

O candidato deverá apresentar-se com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos à hora marcada para o início da prova, munido de documento de identidade, bem como de canetas de tinta nas cores azul ou preta, de material transparente.

Será considerado habilitado o candidato que obtiver o aproveitamento igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos na prova objetiva, onde cada item considerado correto pelo gabarito valerá 1,4 (um vírgula quatro) pontos; e aproveitamento igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) dos pontos da prova dissertativa, cuja questão terá valor igual a 8,2 (oito virgula dois) pontos.

O gabarito da prova objetiva será divulgado mediante afixação no quadro mural da Prefeitura Municipal de Coronel Barros 01 (um) dia útil após a realização da prova.

Da entrevista:

As entrevistas serão realizadas no dia 23 de maio do corrente ano, pela manhã no horário das 10:00 às 11:00 horas, no mesmo local das inscrições.

Todos os candidatos serão entrevistados, independente da pontuação obtida.

Através da entrevista a comissão encarregada atribuirá notas de 0 a 25 pontos, adotando o seguinte critério:

ESPECIFICAÇÃO

PONTUAÇÃO

Perspectivas quanto ao trabalho

7,5 pontos

Habilidades, experiência profissional

7,5 pontos

Relação interpessoal

10 pontos

Da pontuação

Todo o candidato que não pontuar em nenhum quesito será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Das condições para convocação e credenciamento

Serão convocados para credenciamento de acordo com os números de vagas disponíveis, constantes neste edital, os candidatos aprovados e que constam na lista de classificação em ordem decrescente de notas e que formam desta forma o “CADASTRO DE RESERVA”, que terá prazo de validade de 6 (seis) meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da data da publicação.

Coronel Barros, 20 de maio de 2014.

Senio Reinoldo Kirst