14/11/2017 8h21 - Atualizado em 14/11/2017 14h29

LEILÃO PÚBLICO DE BENS INSERVÍVEIS

O Município de Coronel Barros promoverá Leilão Público de bens inservíveis no dia 18 de dezembro de 2017.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CORONEL BARROS-RS, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, torna público que às 10horas do dia 18 de dezembro de 2017, na Secretaria Municipal de Obras e Viação, localizada na rua Guilherme Goelzer, nº. 30, em Coronel Barros, procederá ao leilão público de bens inservíveis ao Município, através do Leiloeiro Oficial Celso Luis Koch Lazzari. Bens: Quatro Veículos: Fiat Strada, Honda Civic, GM/Astra e Corsa Classic; Dois ônibus: Volare V6 e Vicino ON; Um trator Massey Fergusson 275; Dez implementos agrícolas: colhedora de ferragens, roçadeira, distribuidor de adubo líquido, plantadeira, toldo para trator, vagão forrageiro; Um caminhão MB 1113; Um britador móvel e sucatas diversas. Maiores Informações e edital completo junto à Prefeitura e ao Leiloeiro, através do site www.agenciadeleiloes.lel.br.

A integra do edital pode ser adquirida no seguinte link http://www.coronelbarros.rs.gov.br/licitacoes/leilao_publico_de_bens_inserviveis