17/01/2014 10h50 - Atualizado em 17/01/2014 10h50

Micro empreendedor Individual deve realizar declaração do Simples 2013

A sala do empreendedor de Coronel Barros através da responsável Lisiane Michael informa que todo ano o micro empreendedor individual (MEI), deve declarar a Receita Federal o valor do faturamento bruto do ano anterior, para tanto deve elaborar e entregar a Declaração Anual do Simples via internet no portal do SIMPLES NACIONAL.

O MEI deve entregar a declaração referente ao exercício de 2013, até 31 de maio de 2014, é importante que os micro empreendedores individuais observem que somente conseguirão emitir a guia de recolhimento mensal referente a janeiro de 2014 após realizarem a declaração.

Por isso a referida declaração deve ser feita até o dia 19 de fevereiro para conseguir emitir a guia de janeiro de 2014 cujo vencimento ocorre em 20 de fevereiro.

Alertamos a todos os micros empreendedores de Coronel Barros que necessitarem de auxilio para realizar a declaração anual do Simples, podem se dirigir até a Sala do Empreendedor que funciona junto a Prefeitura Municipal. (Assessoria de Imprensa - Andersom Barbosa DRT 11989)