.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia da Família é marcado por confraternização, diversão e aprendizagem na Escola Miguel Burnier

Dia da Família é marcado por confraternização, diversão e aprendizagem na Escola Miguel Burnier


Dia da Família  é marcado por confraternização, diversão e aprendizagem na Escola Miguel Burnier

União, diversão e muita aprendizagem, são palavras para definir o Dia da família na Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier, ocorrido no último sábado, dia 5.

Planejado com muito carinho, com a intenção de reunir as famílias e comunidade escolar, o evento teve inicio pela manhã, no auditório da escola, onde aconteceu uma fala com o Secretário de Educação Odilar de Vargas. Seguidamente o Conselho Tutelar, representado pela conselheira Daniele Brum, a qual falou sobre a função do órgão. Teve também uma palestra com o consultor do Sebrae, Ezequiel da Rosa. O tema da palestra foi: Como criar filhos prósperos.

Enquanto as famílias participavam da programação no auditório, as crianças se divertiam no pátio com o palhaço Acro. Ao meio dia, foi servido um delicioso carreteiro preparado com muita dedicação pelos Integrantes do CPM e merendeiras da escola.

Já a tarde, aconteceu a Mostra de trabalhos do Programa União Faz a Vida, bem como a Feira do JEPP-Jovens empreendedores Primeiros Passos do SEBRAE, além de muitas brincadeiras nos brinquedos infláveis, vôlei, futebol, tênis de mesa, pintura de rosto, tatuagem, slack line, xadrez entre outros. A Secretaria de Saúde também estave presente com a campanha da vacinação contra HPV.

A direção da escola agradece a presença dos representantes da SICREDI e SEBRAE, Escola EMEI-Primeiros Passos, Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, autoridades, bem como todas as famílias, alunos, professores, auxiliares, funcionários, CPM da escola, pais dos alunos do nono ano, as empresas e famílias que emprestaram os gazebos para as turmas montarem seus espaços, equipe da Saúde e todos os presentes no Dia da Família.

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.