Educação - Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022

PREFEITO RECEBE VISITA DE EQUIPE DO SAMU

Foram debatidas sobre diversas pautas ligadas aos serviços de saúde na região

PREFEITO RECEBE VISITA DE EQUIPE DO SAMU

O Prefeito Edison Osvaldo Arnt recebeu, na manhã desta segunda-feira (10/01), a visita da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) de Ijuí.
A visita de cortesia, teve por objetivo a apresentação da equipe e o estreitamento de laços, uma vez que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é prestado à comunidade Coronelbarrense graças a uma parceria entre a Prefeitura e o serviço de urgência e emergência.
Foram debatidas sobre diversas pautas ligadas aos serviços de saúde na região.
O Prefeito, Edison Osvaldo Arnt; a Coordenadora do SAMU, Carla Mello; a Assessora Jurídica da Secretaria de Ijuí, Patrícia de Oliveira; e a Integrante do Setor Financeiro da Secretaria de Ijuí, Graciela Haisky participaram do encontro.