Desfile Cívico reúne grande público em Coronel Barros

Administração - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022


Desfile Cívico reúne grande público em Coronel Barros

No domingo (04/09), a Rua da Imigração foi palco de um grande Desfile Cívico, que envolveu toda a comunidade Coronelbarrense.
Durante o desfile a comunidade teve a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho realizado pelas escolas e entidades de Coronel Barros que, juntamente com a Administração Municipal, foram responsáveis pela organização do evento.
Em seu pronunciamento, o prefeito Edison Osvaldo Arnt agradeceu e parabenizou todas as pessoas e entidades que participaram da organização da Semana da Pátria 2022, e que esta atividade patriótica tem um significado muito especial. Além de marcar o retorno do ato cívico, após dois anos sem a realização devido à pandemia de Covid-19, o Brasil comemora 200 anos de Independência. O mesmo lembrou a luta dos antepassados para tornar o Brasil um país independente do Império de Portugal.

O Supervisor de Educação e Integrante da Comissão Organizadora do Desfile, Odilar de Vargas em sua saudação, agradeceu a presença de toda a comunidade e destacou que nesse ano o local do desfile ocorreu na extensão da Rua da Imigração devido à pedidos da população para melhor acesso à todos.
O Ato contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, 27º GAC Grupo de Artilharia de Campanha, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar, Banda Marcial da Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier, Banda Marcial do Colégio Sagrado Coração de Jesus, Banda Marcial de Ajuricaba e empresas do município.
A comissão Organizadora do Desfile Cívico Municipal de Coronel Barros 2022 agradece, de forma especial, a todos os que aceitaram o convite e se dispuseram a desfilar. Também agradece aos convidados de outros municípios pela disponibilidade, assim como a comunidade em geral que prestigiou.

 

CONFIRA AS IMAGENS DO DESFILE CÍVICO MUNICIPAL DE CORONEL BARROS 2022 EM HOMENAGEM AO BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA CLICANDO AQUI.

Prefeitura Municipal


Coronel Barros