Ruas recebem pavimentação asfáltica

Obras - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023


Ruas recebem pavimentação asfáltica

Nesta semana, foram concluídas pavimentação asfáltica em algumas ruas e acesso à empresa Taimak. As obras foram executadas na semana passada, em um trecho da Adolfo Freudenberger- Travessa José Bieger, Rua Felipe Marcks e Acesso a Taimak. 

Esta obra teve o investimento no valor de R$ 489 mil, oriundo de recurso próprio do município. "A pavimentação asfáltica dessas áreas são demandas da comunidade. São importantes obras que proporcionarão mais segurança e melhora no tráfego de pedestres e motoristas", destacou o Secretário de Obras e Viação, Elton Kronbauer. 

Para o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, isso mostra o compromisso da Administração com a população, gerando mais infraestrutura, saúde e desenvolvimento. “A pavimentação vem para trazer mais qualidade de vida, garantindo mobilidade urbana, mais conforto para a nossa população e valorização significativa de imóveis dos contribuintes. 

As obras vem de encontro com o projeto de garantir até o ano de 2024 uma cidade cem por cento asfaltada”, concluiu. Hoje o Município já conta com mais de 95% das vias urbanas pavimentadas.

Prefeitura Municipal


Coronel Barros