Prefeitura de Coronel Barros projeta obras para 2014

Obras - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014


Prefeitura de Coronel Barros projeta obras para 2014

Prefeitura de Coronel Barros projeta obras para 2014


A edificação vai ser feita ao lado do atual ambulatório com melhoria no atendimento à população. Com isso, o prédio que hoje abriga o posto vai ficar para a área da assistência social. Sênio Kirst frisa, ainda, que nesse primeiro semestre deve começar construção no novo prédio da escola Miguel Burnier, que vai concentrar um centro educacional.

Além disso, há projeção de edificar uma quadra de esportes coberta ao lado da mencionada escola e uma academia também coberta para uso de toda a comunidade nas imediações do Centro de Convivência. O prefeito coronelbarrense explica que esses projetos tiveram aprovação da União após o município prestar contas de investimentos feitos pela administração municipal anterior e que estavam pendentes.

Por outro lado, Sênio Kirst ressalta que aguarda o resultado do fechamento do ano financeiro de 2013 da prefeitura para saber o superávit financeiro. Com o dinheiro a administração municipal pretende comprar uma área para construir cerca de 30 casas a fim de reduzir o déficit habitacional, através do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Para este ano o Poder Executivo de Coronel Barros ainda pretende buscar aprovação de projeto na União para construir um ginásio poliesportivo. (Assessoria de Imprensa – Andersom Barbosa da Silva DRT 11.989)


Prefeitura Municipal


Coronel Barros