HCI apresenta avanços na gestão e amplia oferta de serviços

Saúde - Quinta-feira, 04 de Setembro de 2025


HCI apresenta avanços na gestão e amplia oferta de serviços

No dia 27 de agosto, à tarde, no auditório do Hospital de Clínicas de Ijuí (HCI), foi realizada uma reunião conduzida pelo presidente da instituição, Dr. Douglas Prestes Uggeri. O encontro contou com a apresentação dos serviços e da equipe médica, além da abertura de espaço para ouvir as demandas dos municípios da região, com foco em agilizar atendimentos, procedimentos diagnósticos e tratamentos oncológicos.

O prefeito em exercício de Coronel Barros, Marcelo Treter, e a secretária de Saúde, Michele Santoni, participaram do evento e destacaram a importância do trabalho realizado pela atual administração do HCI. Marcelo enfatizou que a gestão conduzida por Dr. Douglas vem se reorganizando de forma eficiente, conseguindo ampliar a oferta de serviços e atendimentos mesmo com um quadro de funcionários menor do que no início da sua gestão.

Segundo o prefeito em exercício, isso demonstra a relevância de uma administração organizada e conduzida por quem entende de saúde, já que Dr. Douglas também é médico. Essa capacidade de oferecer mais serviços com menos mão de obra evidencia o compromisso do HCI em atender com qualidade e eficiência a comunidade regional.

Município


Coronel Barros