Acontece na sexta-feira, dia 26 de setembro de 2025, a partir das 19h, no Ginásio Capitão Dunga, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Coronel Barros, reunindo os melhores times da competição em uma noite que promete fortes emoções.
A decisão inicia com a final da categoria Master, entre VetCelb e SER Ipiranga. Em seguida, os torcedores acompanham a final dos Veteranos, com o confronto entre SER Ipiranga e Linha 8/Taimak.
Na sequência, será a vez da grande final Feminina, onde o Garotas Cel. Barros enfrenta o Salto Alto FC em busca do título. Encerrando a programação, a decisão da categoria Livre coloca frente a frente Cruzeiro e Linha 8/Taimak, prometendo um duelo de muita rivalidade e disputa.
A expectativa é de ginásio lotado para celebrar o encerramento de mais uma edição histórica do campeonato.
Coronel Barros