Secretaria de Obras libera mais uma ponte no interior do município

Obras - Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019


Secretaria de Obras libera mais uma ponte no interior do município

Secretaria de Obras libera mais uma ponte no interior do município

A Administração Municipal de Coronel Barros, através da Secretaria de Obras, segue no contínuo trabalho de realizar a substituição de pontes em localidades do interior do município. O projeto prevê a construção de sete travessias de concreto, em locais onde antes as mesmas eram de madeira.

Deste total, quatro já foram construídas e finalizadas, são elas: Rincão dos Pampas, na travessia do Lajeado Grande, próximo a propriedade de Sênio Kirst; Linha 10, lado sul da BR-285, na travessia do Lajeado Marimbondo; Rincão Seco, na travessia do Rio Pulador. A quarta ponte está localizada no Rincão dos Pampas, na travessia do Lajeado Grande, em direção as localidades de Fundo Grande e Marmeleiro. Inclusive, foi liberada na manhã desta quinta-feira (10) para fluxo de veículos.

Atualmente, a secretaria também trabalha na construção da quinta ponte, na Linha 8 do município, lado sul da BR-285, sobre a travessia do Lajeado Marimbondo. A Pasta salienta que as próximas a serem construídas são no Rincão dos Pampas, na travessia do Lajeado Franco e, para finalizar, no Rincão Canta Galo, na travessia do Rio Pulador.

Todas as pontes são construídas com o recurso de uma emenda parlamentar de R$ 250 mil, do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT).


Prefeitura Municipal


Coronel Barros