Deputado Federal Pompeo de Mattos visita Coronel Barros e reforça compromisso com o município

Obras - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021


Deputado Federal Pompeo de Mattos visita Coronel Barros e reforça compromisso com o município

O Poder Público de Coronel Barros recebeu, no sábado (25), a visita do deputado federal, Pompeo de Mattos (PDT). Ele foi recepcionado no gabinete da prefeitura pelo prefeito Edison Osvaldo Arnt, tal como pela secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, presidente do Partido Democrático Trabalhista, Iara Dobler Dalla Corte; Conselheiros Tutelares, Gerson Luiz Klamt, Susana da Silva de Arruda Daniele Fernandes Monteiro; Vereadores, Marcelo Juliano Treter (PDT) e Lucas Jair Wottrich (PDT).

O Deputado estava cumprindo a sua agenda na região noroeste do estado do RS e aproveitou para fazer visita em 7 pontes no interior do município. Rincão dos Pampas, na travessia do Lajeado Grande, próxima a propriedade do ex-prefeito Sênio Kirst; Rincão dos Pampas, na travessia do Lajeado Grande, em direção às localidades de Fundo Grande e Marmeleiro; Linha 10, lado sul da BR-285, na travessia do Lajeado Marimbondo; Rincão Seco, na travessia do Rio Pulador; Linha 8, lado sul da BR-285, na travessia do Lajeado Marimbondo; Localidade do Valmir Coch, divisa com Leopoldo Herter, no Rincão dos Muller divisa com o Município de Entre-Ijuís; Rincão dos Pampas, na travessia do Lajeado Franco divisa com o Município de Augusto Pestana.

Na ocasião, também estiveram presentes o ex-prefeito Sênio Kirst, chefe de gabinete do Dep. Gerson Burnann, Valmor Kriczume servidores municipais.

Após visitar as pontes no interior em que é autor da emenda, o parlamentar falou sobre seus projetos já empenhados para Coronel Barros, bem como futuros. Também falou sobre o progresso do município e se colocou à disposição para sempre contribuir no que o Executivo precisar.

O chefe do Executivo Municipal, destacou a parceria e o comprometimento do Deputado Pompeo com nosso município e agradeceu o apoio sempre despendido a nossa comunidade com essa verba, as passadas e com certeza as futuras.

Prefeitura Municipal


Coronel Barros