PROGRAMA RELUZ: Projeto da Prefeitura é aprovado e garante recursos de R$ 454.707,71 para a iluminação pública

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021


PROGRAMA RELUZ: Projeto da Prefeitura é aprovado e garante recursos de R$ 454.707,71 para a iluminação pública

Em agosto deste ano, foi apresentado ao prefeito Edison Osvaldo Arnt, um projeto de eficiência energética que irá proporcionar economia de energia além de qualidade e uniformidade de iluminação. O Técnico em Eletrotécnica, Jonatan Mendonca da Sigma, empresa esta que atua na área de engenharia elétrica, foi quem elaborou o projeto. Em seguida o projeto foi analisado pela Eletrobras no âmbito do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel Reluz 2021) - Iluminação Pública a LED.

Na manhã desta segunda-feira, o projeto foi Aprovado e Classificado na chamada pública do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel), coordenado pelo Ministério de Minas e Energia.

O vereador Douglas Augusto Schneider (PP) colaborou juntamente com os demais envolvidos. O parlamentar esteve no gabinete do executivo na manhã de hoje, 06, e comemorou juntamente com o prefeito a aprovação e classificação do município.

O encontro também contou com a presença do engenheiro do município, Carlos Wayhs.

Arnt destacou a relevância desse valor para melhorias na iluminação pública de Coronel Barros. “Esse recurso será de extrema importância para o nosso município. Este é um desejo de muitos coronelbarrenses, de termos uma Coronel Barros com mais luminosidade nas vias públicas que proporcione mais segurança e, principalmente, traga mais economia para nossa cidade", relata o chefe do executivo.

 

Prefeitura Municipal


Coronel Barros