Prefeito oficializa doação de terreno para a construção de crematório

Administração - Sexta-feira, 22 de Abril de 2022


Prefeito oficializa doação de terreno para a construção de crematório

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Edison Osvaldo Arnt oficializou a doação de terreno na área Industrial, comercial e prestadores de serviço para instalação da Cielo Memorial Crematório LTDA, obra orçada em R$ 5 milhões. O terreno está situado na área Industrial, defronte à BR 285, e conta com uma área de 8.975,21m². 

Em breve, a empresa pretende iniciar a construção da estrutura e dará início às atividades de serviços de cremação de cadáver humano e de animais de pequeno porte, a entidade também prestará serviços fúnebres e aluguel de locais para velório. 

A Cielo Memorial Crematório LTDA, é composta pela união de 18 empresas do segmento funerário que estão sediadas em 17 cidades dos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. 

De acordo com Gestor Municipal, o empreendimento irá abranger grande parte do Rio Grande do Sul, parte de Santa Catarina e beneficiará cerca de 4 milhões de pessoas. 

"É fundamental apoiar e oferecer facilidades para as empresas que demonstram interesse em se instalar e se desenvolver no município, gerando, por consequência, emprego, renda e crescimento", finaliza, Arnt.

O servidorPedro Luiz Maroski, que é Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Coronel Barros também participou do ato de oficialização da doação do terreno.

Prefeitura Municipal


Coronel Barros