12/08/2020 10h05 - Atualizado em 12/08/2020 10h05

Construção da ponte sobre o Rio Conceição passa para a última etapa

A ponte que está sendo construída sobre o Rio Conceição, em Coronel Barros, está em processo de finalização. Isto porque ontem (11), a empresa vencedora da licitação iniciou a instalação da última parte da superestrutura, ou seja, do local onde os veículos e maquinários irão passar.

De acordo com o prefeito Edison Osvaldo Arnt, após muito trabalho e tratativas da administração, este grande sonho da comunidade está se realizando, o qual proporcionará mais agilidade e praticidade no escoamento das safras, bem como irá trazer mais segurança aos moradores.

O investimento na nova ponte foi de aproximadamente R$ 1 milhão de recursos próprios. Além disso, o município, em parceria com o Dnit de Cruz Alta, realizou a colocação de resíduo asfáltico nas duas estradas que dão acesso a nova ponte. Conforme o Prefeito, a ponte deve ser liberada para o fluxo em um prazo máximo de dois meses.

Construção da ponte sobre o Rio Conceição passa para a última etapa