05/06/2019 11h34 - Atualizado em 05/06/2019 11h34

Aberto edital de inscrições para Conselheiros Tutelares

O município de Coronel Barros abriu nesta semana as inscrições para preencher cinco vagas no processo de escolha de Conselheiros Tutelares, titulares e suplentes para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente (Comdica), para o período de 10 de janeiro de 2020 a 10 de janeiro de 2024.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de junho. Os interessados devem se inscrever nos horários das 8h30 às 11h30 e das 13h30 à 17h, na sede da Prefeitura Municipal, munidos dos documentos necessários informados no edital. O edital, assim como os demais anexos estão disponíveis no site da Prefeitura, na aba “Prefeitura - Editais”.

Os candidatos inscritos deverão realizar uma prova objetiva e discursiva, assim como avaliação psicológica, em data a ser definida em edital complementar. A homologação dos candidatos habilitados será publicada no site da prefeitura, sendo que os mesmos terão 30 dias para realizarem suas campanhas.

Os Conselheiros Tutelares serão escolhidos através de eleição, no dia 6 de outubro de 2019.