09/09/2019 8h21 - Atualizado em 09/09/2019 8h21

Administração abre nova estrada na Linha Ressaca para segurança da comunidade

Pensando na segurança da comunidade, mas principalmente dos alunos usuários do transporte escolar, a Administração Municipal, Através da Secretaria de Obras e Viação, trabalha realizando a abertura de uma nova estrada na Linha Ressaca.

De acordo com o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, a ação ocorre através de uma parceria com a Pedreira Tabille do município. Isso porque, o transporte escolar que realiza a linha no local, precisa passar todos os dias em uma estrada dentro da pedreira, o que torna-se perigoso devido aos intenso fluxo de caminhões e maquinários, assim como o risco das explosões que fazem parte da rotina da empresa.

Por conta disso, dentro das próximas semanas, um novo trajeto será liberado para uso. A estrada, de aproximadamente 2,5 km e de 10 metros de largura, dará lugar a mais segurança e praticidade à comunidade. Atualmente, no local é realizada a construção de um bueiro. A administração ressalta que, além de tudo, preza pela segurança e qualidade de vida da comunidade.

Administração abre nova estrada na Linha Ressaca para segurança da comunidade