31/07/2019 9h52 - Atualizado em 31/07/2019 9h52

Comdica divulga lista dos candidatos aptos a concorrer ao Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) divulgou hoje (31) através de um edital no site da prefeitura, a relação definitiva dos candidatos considerados habilitados para concorrer nas eleições do Conselho Tutelar. O edital completo pode ser conferido no site www.coronelbarros.rs.gov.br/editais.

São 11 os candidatos aptos a concorrer nas eleições do conselho tutelar:

• Cleide Beatriz Saft
  • Cristiele Gorgen Koch
  • Daniele Fernandes Monteiro
  • Debora Casalini
  • Edinara Rodrigues da Silva de Souza
  • Gerson Luiz Klamt
  • Josefa de Moura de Oliveira
  • Margarete Rohde Vogt
  • Nelci de Oliveira Krombauer
  • Seloni da Silva Meneghini
  • Susana Alcântara da Silva de Arruda

Os inscritos realizaram, nas duas últimas semanas, avaliação psicológica, treinamento e prova objetiva e discursiva. Os candidatos habilitados poderão iniciar suas campanhas na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto.

No dia 6 de outubro será realizado o processo de escolha de cinco novos conselheiros tutelares e suplentes, para o período de 10 de janeiro de 2020 à 10 de janeiro de 2024.

Comdica divulga lista dos candidatos aptos a concorrer ao Conselho Tutelar