07/05/2020 11h26 - Atualizado em 07/05/2020 11h26

Convênio entre a administração, Banrisul e Sicredi permite negociação de créditos


Convênio entre a administração, Banrisul e Sicredi permite negociação de créditos

O Prefeito de Coronel Barros, Edison Osvaldo Arnt, assinou na última semana um termo de compromisso entre a administração e o Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), o qual prorroga as parcelas das operações de crédito consignado dos servidores municipais, que tiverem interesse, pelo prazo de 90 dias, a fim de permitir o ajuste do fluxo financeiro durante a pandemia do coronavírus. O Banrisul disponibiliza um aplicativo para adesão ao convênio.

Da mesma forma e buscando cada vez mais reduzir o impacto da pandemia em todos os setores, a administração também realizou o mesmo convênio com a Sicredi de Coronel Barros, através da gerente Adriane Armanje. Sendo assim, todos os servidores que possuem financiamento podem ir até a agência da Sicredi do município para realizar a negociação de seus créditos.

O prefeito enfatiza que a administração trabalha com o intuito de minimizar os efeitos da pandemia, assim como busca alternativas para tal. Ressalta também a importância de manter as medidas de segurança em relação à proliferação do coronavírus, como o uso de máscaras.



Enviar por e-mail Imprimir