27/08/2019 9h18 - Atualizado em 27/08/2019 9h18

Esquadrias Weimer é a equipe Campeã do Campeonato Municipal de Canastra

Terminou nesta segunda-feira (26) o Campeonato Municipal de Canastra de Coronel Barros, que teve seu início em 24 de junho. Após 10 rodadas de intensos jogos, os grandes vencedores foram conhecidos.

A equipe campeã foi a Esquadrias Weimer, integrada por Osmar e Rafael Weimer. A equipe vice-campeã foi a Grenal, composta por Joacir Krombauer, João Krombauer e Hardi Fischer.

Já em 3º lugar ficou Picolé e Leandro e em 4º lugar os Socorristas, de Deomar Maders, Tarcio Schirmer e José Amauri Basso.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt esteve presente entregando as premiações, junto do Secretário de Educação, Cultura, Turismo, Deposto e Lazer, Odilar de Vargas. A administração municipal parabeniza os vencedores e a todos aqueles que participaram ao longo do campeonato, independente do resultado.