21/10/2019 11h26 - Atualizado em 21/10/2019 11h26

Exposição itinerante “Sabores e Saberes: Erva Mate e Cana-de-açucar” está no município

O Museu Antropológico Diretor Pestana de Ijuí, em parceria com a Casa da Cultura de Coronel Barros, promovem desde a manhã de hoje (21) a exposição itinerante “Sabores e Saberes”, sobre a erva-mate e a cana-de-açúcar. A exposição possui como objetivo homenagear, celebrar e difundir conhecimentos tradicionais relacionados com a produção e a economia, expressas por costumes.

Por isso, de hoje até sexta-feira (25), a exposição está no Auditório da Escola Miguel Burnier, durante os horários de aula, para visitação dos alunos. Já para a comunidade em geral, os quadros estarão disponíveis entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, em horário de expediente, na Prefeitura Municipal. Toda comunidade é convidada a prestigiar.