26/06/2019 11h01 - Atualizado em 26/06/2019 11h01

Inscrições para contrato temporário de merendeira seguem até amanhã (27)

A administração municipal de Coronel Barros está com edital aberto para contratação temporária de merendeira para atuar 40 horas nas escolas de Rede Municipal. Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo e curso de boas práticas de fabricação de alimentação.

As inscrições seguem até esta quinta-feira (27) e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Deposto e Lazer, na rua Alfredo Steglich Sobrinho, nº 346. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Coronel Barros, através do endereço www.coronelbarros.rs.gov.br.

Os candidatos inscritos deverão realizar uma prova teórica, que será aplicada no dia 28 de junho no turno da manhã. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 1º de julho, a partir das 11h.