13/05/2019 11h38 - Atualizado em 14/05/2019 8h43

Jovens de Coronel Barros recebem boina preta e um deles é escolhido como destaque

Jovens de Coronel Barros recebem boina preta e um dele é escolhido como destaque

Aconteceu no último sábado (11) a entrega da boina preta aos novos combatentes do 27º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) de Ijuí. Após uma semana de treinamento a campo, pela primeira vez em 30 anos, todos os 220 recrutas retornaram e se formaram soldados.

Sendo assim, quatro jovens de Coronel Barros receberam a boina preta, sendo eles: Cassiano Schneider Maders, Eduardo Michael, Luis Felipe Borges Brum e Tiago Fracaro. De todos os municípios de abrangência do 27º GAC, o comando do quartel todos os anos escolhe um destaque. De Coronel Barros, o escolhido foi Eduardo Michael. O vice-prefeito Olivar Scherer esteve presente e entregou uma singela lembrança ao novo soldado.

A administração municipal parabeniza aos jovens de Coronel Barros pela garra, emprenho e dedicação nesta caminhada.