22/05/2019 10h35 - Atualizado em 22/05/2019 10h38

Município divulga resultados dos classificados em processos seletivos

Município divulga listas dos classificados em processos seletivos

A Administração Municipal de Coronel Barros, no uso de suas atribuições legais, divulgou nesta quarta-feira (22) os editais de homologação dos processos seletivos simplificados, para seleção de Agente Comunitário de Saúde; Fiscal Sanitarista e Meio Ambiente; Professor de série/anos iniciais e Médico Ginecologista.

Os editais estão disponíveis no site da prefeitura, através da aba "Prefeitura - editais". Confira os primeiros colocados:

Agente Comunitário de Saúde: Marli Noll

Médico Ginecologista Obstetra: Pedro Gonçalves de Souza

Professor de séries/anos iniciais: Anelise Gehrcke Adam

Fiscal Sanitarista e Meio Ambiente: Neste processo seletivo ocorreu empate entre três candidatos, os quais tiveram a mesma pontuação, sendo eles: Douglas Schneider, Fernanda Lopes da Rosa, Aline R. Alves da Silveira. Para esta contratação, a secretaria da Saúde divulgará um novo edital, com data e horário para sorteio público. Os três primeiros classificados deverão estar presentes.