25/05/2020 9h38 - Atualizado em 25/05/2020 9h38

Museu Digital possibilita acesso à cultura em Coronel Barros


Museu Digital possibilita acesso à cultura em Coronel Barros

Em tempos de pandemia é preciso reinventar-se e, ao mesmo tempo, manter a população assistida com todos os serviços. Em Coronel Barros, através da adoção de todos os critérios de segurança, a administração viabiliza os atendimentos nos mais variados segmentos. Além disso, acredita que o acesso a conteúdos culturais também é importante e pode auxiliar a comunidade a enfrentar a pandemia, através de lembranças e de uma viagem no passado.

Sendo assim, a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, deu início ao projeto “Museu Digital”. Como a visitação está suspensa, através da página no facebook da Casa da Cultura, todas as semanas são feitas publicações com fotos das peças que estão expostas no local. Todas as postagens são acompanhadas da descrição, para que seja possível realizar uma visita virtual.

A Administração convida a comunidade a acompanhar a página “Casa da Cultura de Coronel Barros” e relembrar um pouco da história do município, através de peças que marcaram gerações.



Enviar por e-mail Imprimir