27/11/2019 12h50 - Atualizado em 27/11/2019 12h50

Parte do lucro do Laço Municipal é repassado à educação e CTG

O proprietário do Centro Tiro de Laço Rincão Gaúcho, João Lucas Casalini, realizou na manhã desta quarta-feira (27) o repasse de 10 % do lucro da 2ª Etapa do 2º Tiro de Laço Municipal, à educação de Coronel Barros e ao CTG Francisco Casalini.

A Escola Miguel Burnier e a Emei Primeiros receberam R$ 250 cada. Já o CTG Francisco Casalini ganhou o valor de R$ 500. O ato de repasse foi realizado no Gabinete do Prefeito e estiveram presentes, além do proprietário e organizador do evento, o Vice-Prefeito Olivar Scherer, diretora da Emei Primeiros Passos, Daniela Casalini, coordenadora Luciane Kwiatkowski e a diretora da Miguel Burnier, Cládis Vogt.

O repasse de 5 à 10% do lucro das etapas do laço municipal ocorre devido um acordo firmado entre a administração e os organizadores, que concretiza um compromisso cidadão e social pelas crianças e todos pela educação.