25/09/2019 10h11 - Atualizado em 25/09/2019 10h11

Projeto Vida e Saúde inicia no município

A Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde e Assistência Social, iniciou nesta terça-feira (24), no CTG Francisco Casalini, o Projeto “Vida e Saúde”. A ação tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas, bem como propor possibilidades e alternativas para incorporação de hábitos saudáveis.

O Prefeito Edison Osvaldo Arnt esteve na abertura do evento e desejou as boas-vindas a toda comunidade.

O projeto é realizado em parceria com a Clínica Bem Viver e oferece à população, todas as terças e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30, no CTG Francisco Casalini, variadas atividades, como alongamento, zumba, exercícios físicos e avaliações multiprofissionais. O projeto é gratuito e toda comunidade está convidada participar.