12/12/2019 11h01 - Atualizado em 12/12/2019 11h10

Treinamento sobre Nota Fiscal Eletrônica de Serviço ocorre dia 20 na Prefeitura

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças de Coronel Barros, convida todos os prestadores de serviços e escritórios contábeis, para participar do treinamento a adesão e processamento da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, que foi instituída pelo município através da Lei nº 2.122, de 17 de setembro de 2019. A capacitação ocorre no dia 20 de dezembro, às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. Já no dia 19 haverá o treinamento interno para a equipe da Secretaria.

São obrigadas a aderir a Nota Fiscal Eletrônica de Serviço todas as empresas prestadoras de serviços localizadas no município; prestadores de serviços já estabelecidos, assim como profissionais autônomos e sociedades uniprofissionais.

As adesões poderão ser solicitadas na Prefeitura a partir do dia 3 de fevereiro de 2020. A obrigatoriedade da emissão da nota fiscal de prestação de serviços por meio eletrônico se dará a partir de 16 de novembro de 2021.