21/05/2019 11h42 - Atualizado em 21/05/2019 11h45

TRR GRAL inicia instalações no Distrito Industrial de Coronel Barros

O começo desta semana já foi marcado por boas notícias ao município de Coronel Barros. Nesta segunda-feira (20) deu-se início o processo de construção da empresa TRR GRAL, a qual atua no segmento de transporte e comércio de óleo diesel. A sede da empresa está localizada em Chapecó-SC e em Coronel Barros está sendo instalada a única filial no estado do Rio Grande do Sul.

A TRR GRAL estará situada em um terreno no Distrito Industrial, cedido pela Prefeitura Municipal, com aprovação da Câmara de Vereadores. A empresa prevê iniciar o funcionamento antes do final do ano.

O Prefeito Edison Osvaldo Arnt, junto do Secretário de Obras, Carlos Brendler, esteve visitando o início das instalações. De acordo com o prefeito, a nova empresa com certeza trará um ótimo retorno ao município.

TRR GRAL inicia instalações no Distrito Industrial de Coronel Barros