05/02/2020 11h42 - Atualizado em 05/02/2020 11h42

Vem aí a 8ª Expocelb de Coronel Barros

Feira Multissetorial ocorre de 19 à 22 de março na Praça Verde


Vem aí a 8ª Expocelb de Coronel Barros

A organização já iniciou e o município de Coronel Barros se prepara para receber a 8ª edição da Expocelb. A feira multissetorial, que ocorre a cada dois anos, está programada para acontecer de 19 às 22 de março, na Praça Verde.

Com entrada franca, o evento contará com diversos shows, exposições e uma ampla e variada programação, que será divulgada nas próximas semanas.

O show de abertura da feira será com Rogério Magrão e Banda, no dia 19 de março. Na sexta-feira, dia 20, Coronel Barros completa seus 28 anos de emancipação político administrativa. Para comemorar, a comunidade e os visitantes são convidados para prestigiar muita música tradicionalista com o cantor e compositor Baitaca. Na mesma noite de feriado municipal também terá show com o grupo Fandangueando.

Já no final de semana a festa terá continuidade. Sábado, dia 21, haverá show com a dupla sertaneja Yago e Santhiago e ainda muita dança com a banda Brilha Som. No domingo, último dia de Expocelb, o público poderá prestigiar os covers de Milionário e José Rico, Elisantos de Paula. Para encerrar com chave de ouro, haverá o show nacional com a dupla sertaneja Althaír e Alexandre.

A administração convida a comunidade e região para reservar estas datas no calendário e comemorar, junto ao município de Coronel Barros, os 28 anos de progresso e desenvolvimento.



Enviar por e-mail Imprimir