Assistência Social - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

CENTRAL DE DOAÇÕES EM CORONEL BARROS ABRE PONTO DE COLETA PARA AJUDAR VÍTIMAS DAS CHUVAS

Em resposta aos impactos das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, a sala da Assistência Social de Coronel Barros tornou-se o ponto central de arrecadação para ajudar as vítimas afetadas. Estão sendo recebidos diversos itens essenciais para auxiliar as famílias atingidas pela intempérie.

Desde as 08h até às 17h, a equipe de voluntários da Assistência Social está recebendo doações de alimentos não perecíveis, água potável, roupas em bom estado, roupas de cama (como lençóis, toalhas e cobertores), produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza.

A iniciativa faz parte do movimento "SOS Rio Grande do Sul", que busca mobilizar a comunidade para colaborar com os necessitados nesse momento delicado. Os itens doados serão distribuídos às famílias afetadas pelas enchentes e temporais na região.

Para contribuir com a campanha de solidariedade, os interessados podem se dirigir à sala da Assistência Social do município, localizada na Rua Alfredo Steglich Sobrinho, 346, sala 1.

Essa é uma oportunidade para os cidadãos se unirem em apoio aos seus vizinhos e amigos que enfrentam dificuldades devido aos recentes eventos climáticos. Todas as doações são bem-vindas e farão a diferença na reconstrução das vidas afetadas pelas adversidades naturais.

Junte-se a nós e faça a sua parte para ajudar quem mais precisa neste momento de urgência e solidariedade.