Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Coronel Barros, quarta-feira, 10 de agosto de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Atendimento Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Quar
10/08
Chuva
Máx 12 °C
Min 9 °C
Índice UV
5.0
Quin
11/08
Geada
Máx 17 °C
Min 7 °C
Índice UV
5.0
Sext
12/08
Predomínio de Sol
Máx 20 °C
Min 8 °C
Índice UV
5.0
Sáb
13/08
Predomínio de Sol
Máx 22 °C
Min 10 °C
Índice UV
5.0

Ouvidoria

Ouvidoria Geral do Município

Ouvidoria



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

Responsável: Alex Jairo Wermann

É  o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Público Municipal. Recebe, examina e encaminha, quando necessário, sugestões, críticas, reclamações, elogios ou denúncias referente às políticas e aos serviços públicos prestados sob qualquer forma ou regime, pela Administração Pública Direta e Indireta, com vistas à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública (Lei Municipal nº 2.108 de 11 de Junho de 2019).

É importante frisar que, mesmo o manifestante identificando-se, os dados fornecidos para o cadastro serão mantido sob sigilo, observando as normas da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. Estas informações são necessárias para que o manifestante acompanhe suas manifestações (inclusive as já finalizadas).


Requisitos:

É necessário realizar cadastro para acompanhar o andamento da manifestação. MAS OS DADOS INFORMADOS SÃO MANTIDOS EM SIGILO.


Serviço Online:

Este serviço é oferecido online.


Telefone:

(55) 3333-9115


Celular:

Não Informado!


E-mail:

ouvidoria@coronelbarros.rs.gov.br


Local:

As manifestações podem ser feitas via online (<https://www.coronelbarros.rs.gov.br/ouvidoria>) ou diretamente na Prefeitura Municipal de Coronel Barros, no endereço  Travessa 20 de março, nº 001, Centro - CEP:98735-000


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

https://www.coronelbarros.rs.gov.br/ouvidoria
Telefone: (55)3333-9115
E-mail: ouvidoria@coronelbarros.rs.gov.br


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a sexta, das 8h as 12h e das 13:30h as 17:30h


Documentos Necessários:

Não Informado!


Prazo:

As respostas conclusivas para as sugestões, críticas, reclamações, elogios, solicitação de informação ou denúncia referente às atividades da Administração Municipal deverão ser apresentadas no prazo de até 30 dias úteis, prorrogável de forma justificada, uma única vez, por igual período (conforme Artigo 10 da Lei Municipal nº 2.108/2019).

 


Forma de Acompanhamento:

Para realizar a manifestação, é necessário realizar o cadastro. Para acompanhar, é só fazer o login.


Observações:

Cabe salientar que as manifestações anônimas serão consideradas como comentários e não terão direito a resposta.


Links Úteis:

Não Informado!

Órgão Responsável:

Não Informado!

Secretaria Responsável:

Não Informado!

Arquivos

Nenhum documento cadastrado!

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 05/08/2022

Portal atualizado em: 10/08/2022 12:01:24

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.