Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

Campeonato de Futsal de Coronel Barros retorna após dois anos de suspensão devido à pandemia

Após a solenidade de abertura teve início das competições.

Após dois anos de suspensão devido à pandemia de coronavírus, na última sexta-feira, 06 de maio de 2022, às 19 horas ocorreu o ato abertura do Campeonato de Futsal 2022 de Coronel Barros, todos os times que se apresentassem com, no mínimo, quatro integrantes, já abririam o campeonato com um ponto. Ao todo, 22 equipes disputarão a taça de campeão, sendo 8 equipes da Categoria Livre, 5 equipes da Categoria Veterano, 3 equipes da Categoria Master e 6 equipes da Categoria Feminino.

A cerimônia contou com a presença da Coordenadora Municipal de Desporto e Lazer, Carina da Silva; Chefe de Núcleo, Alessandra Klamt; Conselheiros Tutelares, Gerson Klamt e Débora Casalini; Presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Augusto Schneider e Vice-prefeito, Olivar Scherer.

O vice-prefeito de Coronel Barros, Olivar Scherer, saudou as equipes, autoridades e comunidade em geral, comemorou o retorno do campeonato e desejou um ótimo campeonato a todos.

Após a solenidade de abertura teve início das competições.

O campeonato deve se estender até meados de agosto com jogos todas as sextas-feiras, no Ginásio de Esportes Capitão Dunga.

A primeira rodada teve início às 19h30 e três jogos foram disputados.

Manda Brasa 06 x 04 Cruzeiro

Ipiranga 09 x 01 Juventus

Manda Brasa 07 x 00 Atlético CB

A próxima rodada do campeonato está prevista para acontecer na próxima sexta-feira, às 19h15.

2ª rodada sexta-feira, dia 13:

Categoria Veterano: Avecel x Rancho Maragato

Categoria Livre: Cruzeiro B x Danone

Categoria Feminina: Dinâmica da Bola x Coronel Barros

Categoria Livre: Linha 8 x Cruzeiro

3ª rodada sexta-feira, dia 20:

Categoria Veterano: Vetcelb x Cruzeiro

Categoria Veterano: Avecel x Manda Brasa