Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Emendas impositivas dos vereadores viabilizam entrega de semeadeira para a Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Meio Ambiente

Seis vereadores de Coronel Barros concluíram as indicações de emendas impositivas 2022.  A Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Meio Ambiente foi a pasta contemplada com o valor R$ 82.392,10. Esse recurso destinado à pasta, possibilitou a Secretaria adquirir uma semeadeira plantadeira Eickhoff ESG-615 e a realizar a manutenção de uma ensiladeira da mesma. Os membros da Casa Legislativa que indicaram as emendas impositivas foram, Alceu Santoni, Douglas Augusto Schneider, Douglas dos Anjos, Lucas Jair Wottrich, Rosemeri Machado e Marcelo Treter. De acordo com o Secretário Marcelo Juliano Treter, essa é mais uma conquista importante para os produtores rurais do município. "Agradeço aos vereadores pelas indicações e apoio que vêm dando à Secretaria, o resultado será serviços mais ágeis prestados pela Secretaria", destaca o Gestor da pasta beneficiada.