Coronel Barros, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (55) 3333-9115

4.0

Conselho Tutelar - ECA Estatuto da Criança e do Adolecente - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Conselheira Tutelar de Coronel Barros passa fazer parte da Coordenação da Regional Missões como conselheira fiscal suplente

Segundo Edison, é uma honra para o município ter uma representante do Conselho Tutelar de Coronel Barros na Coordenação da Regional das Missões.

Hoje, dia 2 de junho, o Prefeito Municipal Edison Osvaldo Arnt recebeu em seu gabinete o Coordenador do Conselho Tutelar, Gerson Luiz Klamt e a Conselheira Tutelar, Débora Casalini, onde os mesmos estiveram repassando ao Gestor Municipal que a referida conselheira passa fazer parte da Coordenação da Regional Missões como conselheira fiscal suplente.

Prefeito Municipal Edison Osvaldo Arnt, Conselheira Tutelar, Débora Casalini e o Coordenador do Conselho Tutelar, Gerson Luiz Klamt

Portal atualizado em: 24/06/2022 11:32:42