Educação - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

Integrantes da SMECTDL participam de encontro do Programa Juntos Somos Mais em Panambi

Na manhã de ontem, 5 de julho, o Supervisor de Educação da SMECTDL, Odilar de Vargas, Coordenadora Pedagógica, Andressa Tiecher e Professoras Regentes dos quintos anos, Margarida Heldt e Cristina Soares, participaram do Encontro de Formação do Programa Juntos Somos Mais - Cooperativismo nas Escolas Eu+Você = Mundo Melhor, promovido pela Cotripal na cidade de Panambi. O Programa tem como objetivo, difundir e desenvolver atividades seguindo os principais preceitos éticos importantes na convivência em sociedade, o cooperativismo e o cuidado com o meio ambiente. Este projeto, será desenvolvido pelos alunos do 5º ano da E. M. E. F. Miguel Burnier.

Na foto: Supervisor de Educação da SMECTDL, Odilar de Vargas, Coordenadora Pedagógica, Andressa Tiecher e Professoras Regentes dos quintos anos, Margarida Heldt e Cristina Soares