Educação - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Aniversário de E.M.E.F Miguel Burnier é celebrado com emoção

PARABÉNS ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL MIGUEL BURNIER!

Aniversário de E.M.E.F Miguel Burnier é celebrado com emoção

No dia 21 de julho, a Escola Municipal de Ensino Fundamental de Ensino Fundamental Miguel Burnier comemorou o seu 71º aniversário, alusivo a esta data foram realizadas diversas apresentações, preparadas e organizadas pela equipe da Unidade de Ensino Municipal.

Durante as comemorações, um palhaço com pernas de pau esteve presente para confraternizar com toda a família Miguel Burnier, que divertiu e presenteou a criançada e todos os que estiveram presentes no ato.

A programação de comemoração envolveu também homenagens aos ex-diretores da escola com entrega mimos e certidões de gratidão pelos serviços prestados.

Atualmente a escola conta com 258 alunos, 25 professores, 18 colaboradores de serviços gerais e 4 servidores da equipe diretiva.

PARABÉNS

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL MIGUEL BURNIER!