.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professores e alunos da Rede Municipal recebem notebooks, computadores e tela interativa

O investimento total é de 100 mil reais.


Professores e alunos da Rede Municipal recebem notebooks, computadores e tela interativa

Oferecer melhor qualidade na educação das crianças e jovens coronelbarrenses é o objetivo da prefeitura de Coronel Barros, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, com a distribuição de notebooks, computadores e tela interativa para professores e alunos da Rede Municipal.

A entrega dos equipamentos ocorreu nesta semana nas Unidades de Ensino no Município.

Foram adquiridos pela Administração Municipal, 10 notebooks, 4 computadores e uma tela interativa, os equipamentos são de última geração com excelente configuração.

Segundo o Supervisor Administrativo da pasta, Odilar de Vargas, os investimentos visam adequar as escolas aos novos formatos tecnológicos e auxiliar no processo de ensino e aprendizagem da Rede municipal.

O investimento total é de 100 mil reais.

A distribuição dos equipamentos ficaram da seguinte forma, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier, recebeu a tela interativa e 6 notebooks, Escola Municipal de Ensino Infantil Blocos A e B receberam 4 notebooks.

De acordo com o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, são investimentos necessários às nossas escolas na busca de uma educação de excelência.

"Com certeza é muito importante a aquisição de equipamentos de última geração para as nossas escolas, tenho certeza que irá mudar muita coisa para melhor, porque estamos na era digital. As tecnologias cada vez mais estão fazendo parte do nosso dia a dia e, inclusive, mais ainda na educação," finaliza o Gestor Municipal.

588 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.