Saúde - Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022

Servidores municipais de Coronel Barros fazem ginástica laboral antes de começar a jornada de trabalho

Dentre as diversas ações da Secretaria de Saúde de Coronel Barros, foi implantado recentemente, um projeto de Ergonomia e Ginástica Laboral, que oportuniza a melhoria da qualidade de vida dos servidores públicos municipais no ambiente de trabalho. As primeiras atividades ocorreram na sexta-feira (16) na Unidade Básica de Saúde e segunda-feira (26) na Prefeitura Municipal do Município.

O programa será desenvolvido em diversas secretarias do município, com exercícios e alongamentos para corrigir a postura e os movimentos que serão executados durante a jornada de trabalho. As aulas são conduzidas pela Educadora Física, Bianca Scheffler que compõe a equipe do NAAB (Núcleo de Apoio à Atenção Básica).