Administração - Terça-feira, 03 de Janeiro de 2023

Presidente da Câmara, Lucas Jair Wottrich assume Prefeitura de Coronel Barros por oito dias

O prefeito em exercício Lucas Jair Wottrich assumiu, na manhã desta terça-feira (03/01), à frente da Prefeitura de Coronel Barros, depois do pedido de férias do prefeito Edison Osvaldo Arnt, entre os dias 03 à 10 de janeiro de 2023.

O ato de transmissão temporário de cargo de Prefeito Municipal ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura, e contou com a presença de vereadores, secretários e outros servidores municipais.

O Vice-Prefeito Olivar Scherer, está com atestado médico em vigor, não podendo assumir o cargo até o final do período.

Durante o ato de transmissão, Arnt destacou que o Município estará em boas mãos. “Lucas vai fazer um excelente trabalho nesse período que ficará à frente da Prefeitura. Tenho certeza que o Poder Executivo está em boas mãos e fico a disposição para auxiliar no que for preciso”, comenta o prefeito licenciado, Edison Osvaldo Arnt.

"Agradeço ao Prefeito Edison pela confiança, darei continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido e ao nosso povo coronelbarrense enfatizo que podem ter certeza que farei o melhor para atender os anseios da nossa comunidade”, salienta o presidente da Câmara no exercício do cargo de prefeito.

Na foto: Presidente da Câmara no exercício do cargo de Prefeito, Lucas Jair Wottrich e o Prefeito licenciado, Edison Osvaldo Arnt.