Saúde - Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2023

Devido ao período de férias de médico, SMS realiza alteração do atendimento médico na UBS

A Secretaria de Saúde comunica os usuários da Unidade Básica de Saúde do município que devido ao período de férias do médico que atende a UBS do município, o atendimento médico de segunda-feira a quinta-feira (16/01 a 19/01) será realizado somente pela parte da tarde e noite.

Já na sexta-feira (20/01) ocorrerá atendimento médico apenas à noite das 17h30min às 21h30min.

Quem quiser saber qual o melhor horário para atendimento no posto, só precisa ligar na UBS ou na Secretaria de Saúde (3333 9130 ou 3333 9170) para ter mais informações.

Obs.: Os atendimentos de enfermagem seguem em horário normal.