Saúde - Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023

SMS informa novo horário de atendimento médico de 30 de janeiro a 03 de fevereiro

A Secretaria de Saúde comunica os usuários da Unidade Básica de Saúde do município que devido ao período de férias do médico que atende a UBS do município, o atendimento médico de 30 de janeiro a 03 de fevereiro será o seguinte:

Segunda-feira (30): Manhã, tarde e noite;

Terça-feira (31): Tarde e noite;

Quarta-feira (01): Manhã, tarde e noite;

Quinta-feira (02): Manhã, tarde e noite;

Sexta-feira (03): Manhã e noite.

Quem quiser saber qual o melhor horário para atendimento no posto, só precisa ligar na UBS ou na Secretaria de Saúde (3333 9130 ou 3333 9170) para ter mais informações.

Obs.: Os atendimentos de enfermagem seguem em horário normal.