.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertura do ano letivo da EMEI Primeiros Passos Blocos A e B é realizada da Simuceb

Uma manhã marcada pelo encantamento, pela descoberta, pela curiosidade e investigação que irão nortear o processo educativo na EMEI em 2023.


Abertura do ano letivo da EMEI Primeiros Passos Blocos A e B é realizada da Simuceb

Uma manhã marcada pelo encantamento, pela descoberta, pela curiosidade e investigação que irão nortear o processo educativo na EMEI em 2023.

A Equipe Diretiva da EMEI Primeiros Passos Blocos A e B, realizou na manhã desta quinta-feira (16) o evento de abertura do ano letivo de 2023. A confraternização ocorreu no Sindicato dos Municipários (Simuceb), reunindo cerca 50 profissionais da educação, entre professores, equipe diretiva e demais profissionais que irão trabalhar durante o ano de 2023 nos dois blocos da unidade de ensino infantil.

Faixas de boas-vindas, decoração, música e até um café da manhã foram oferecidos aos profissionais da educação.

A Diretora da EMEI, Daniela Michalski Casalini Diekow destacou que os profissionais da educação foram instigados para, através de histórias, uso de tecnologia, reflexões e desafios, embasar o projeto pedagógico deste ano, que será pautado também pelo encanto, pela magia e aprendizagens, afinal, pergunta de criança é coisa séria!

Em sua fala o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Odilar de Vargas destacou que a rede municipal está preparada para começar o ano, com escolas organizadas e revitalizadas. E para alcançarmos resultados ainda melhores em 2023. "Parabenizo a Diretora, Daniela Michalski Casalini Diekow e toda equipe EMEI pelo trabalho desenvolvido,” disse o titular da pasta, Odilar de Vargas.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt também esteve presente no evento e em sua fala parabenizou todos os profissionais e desejou um ótimo retorno das aulas com muito foco, aprendizado e estudo. “Estamos iniciando um ano que será muito importante para a educação municipal. Em 2023, vamos dar sequência a todos os programas que estamos trabalhando ao longo dos últimos anos, investindo em reestruturação da rede física, valorização dos profissionais e reforço nos projetos pedagógicos," destaca o Gestor Municipal.

 

511 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.