Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 06 de Março de 2023

Convite para Expodireto

A Secretaria Municipal Agricultura e Meio Ambiente de Coronel Barros informa que estão abertas as inscrições na secretaria até amanhã, terça-feira, 07, para a Expodireto em Não-Me-Toque.
A viagem ocorrerá na quarta-feira, 08 e tem como objetivo aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, com ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

Expodireto
A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

Os benefícios da feira vão da informação assimilada em uma conversa informal entre o pesquisador e o produtor rural, até palestras com foco específico, passando por demonstração estática e dinâmica de produtos e serviços. Tudo está disponível para ser conhecido, avaliado e adotado. A ampla programação encurta caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural.