Saúde - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

SMS promove 9ª Conferência Municipal de Saúde na próxima quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde promove dia 22, quarta-feira, no Centro de Convivência, às 13h30, a 9ª Conferência Municipal de Saúde que terá como tema principal garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia.

De acordo com a Secretária de Saúde, Michele Santoni, a conferência tem como objetivo analisar a situação de saúde no âmbito municipal, estadual e nacional; debater o tema e os eixos temáticos, analisando as prioridades locais de saúde, para incorporar nos planos Municipais de Saúde; formular propostas no âmbito do município e elaborar o Relatório Final nos prazos previstos.
“Convidamos toda a comunidade coronelbarrense para participar da 9ª Conferência Municipal de Saúde, serão abordados diversos temas importantes, e todos terão a oportunidade de debater assuntos valiosos, para que sigamos exercendo um serviço de excelência,” convida a gestora da pasta de saúde, Michele Santoni.