Saúde - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi um sucesso em Coronel Barros

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Coronel Barros, por meio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade e Secretaria de Saúde, promoveu um evento com palestras e atividades. O evento foi realizado no dia 23 de março, às 19h, no Centro Municipal de Cultura.

O encontro reuniu mais de 200 participantes que puderam conferir uma palestra show com Fernanda Maçalai Both e Tiago Padilha, que levou informações importantes sobre a mulher, autoestima, empoderamento feminino, propósitos de vida, valorização da mulher, além de música, e muita animação.

A Primeira-dama, Enfermeira e Vereadora de Coronel Barros, Cristiana dos Santos Arnt enteve presente e destacou que o dia internacional da mulher tem como objetivo reconhecer e homenagear todas as mulheres do município, e que desempenham suas atividades com tanta dedicação, competência e amor.
"Parabenizo as Secretárias Michele Santoni e Fabiana da Silva e suas equipes que organizaram esse belíssimo evento para valorizar nossas mulheres coronelbarrenses nesse mês tão especial, com o apoio da Administração Municipal, trouxemos palestrantes que deixaram mensagens marcantes e que com certeza vão agregar muito no dia a dia e na vida de muitas mulheres do nosso município. Agradeço a todas as mulheres que aceitaram nosso convite e vieram prestigiar e participar do nosso evento, ficamos imensamente alegres com a grande quantidade de mulheres que estiveram presentes”, disse a primeira-dama, Cristiana dos Santos Arnt.