Saúde - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

HCI recebe R$ 120 mil do município de Coronel Barros para reforma e adequação da Unidade de Internação Clínica Médica

Na semanada passada, o município de Coronel Barros formalizou a doação de R$ 120 mil para Hospital de Caridade de Ijuí, recursos destinados à reforma e adequação da Unidade de Internação Clínica Médica que se localiza no terceiro pavimento do Bloco 2 do complexo hospitalar.

Para o Prefeito Edison Osvaldo Arnt a doação serve de reforço e estímulo para que a obra possa ser executada.

"O HCI é referência e tem grande demanda de pacientes de toda a região. A área da saúde necessita de atenção permanente. Esses recursos serão fundamentais para manter o atendimento de excelência que todos os profissionais do HCI fazem a toda população regional", salientou Arnt.

O repasse do valor foi feito ao gerente de relações institucionais do HCI, Allan Denis Fonseca, e para a representante do HCI diretora voluntária, Liane Copetti Ghisleni. Além do prefeito Edison Arnt, também participaram da entrega a Secretária de Saúde, Michele Santoni, e Secretária da Administração, Planejamento e Finanças, Iara Dobler Dalla Corte.

Além do valor mensal do convênio, o município de Coronel Barros segue anualmente realizando repasses para a Instituição de Saúde Filantrópica, reafirmando o apoio e parceria com o Hospital de Caridade de Ijuí.

Na foto: Secretária Municipal de Saúde, Michele Santoni; Gerente de Relações Institucionais do HCI; Prefeito Edison Osvaldo Arnt; representante do HCI Diretora Voluntária, Liane Copetti Ghisleni; Secretária da Administração, Planejamento e Finanças, Iara Dobler Dalla Corte