Saúde - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023

Dia D de vacinação contra a influenza e COVID-19 será em 6 de maio

Pode ser uma imagem de texto que diz "SÁBADO Ế DIA D" VACINAR CONTRA A INFLUENZA E COVID BIVALENTE REFORÇO PARA MAIORES DE 18 ANOS Ainda serão vacinados as crianças previamente agendadas com Covid Pediatrica e Covid Baby. DIA 06 DE MAIO DAS 08H ÀS 17H SUS OBRIGATÓRIO OUSO DE MASCARA ocumentos to CPFecarteira de vacinação SECRETARIAMUNCALDE SAUDE CORONEL BARROS PREFEITURA CORONEL BARROS"
No próximo sábado, 06, a partir das 08 até às 17h, ocorrerá o “DIA D” para vacinar contra a influenza e COVID-19. A vacina bivalente reforço estará disponível para maiores de 18 anos.A SMS informa que também serão disponibilizadas vacinas Pfizer baby e pediátrica.