Administração - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

PREFEITURA REALIZARÁ LEILÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS EM JUNHO

A Prefeitura de Coronel Barros realizará um leilão Simultâneo (On-line e presencial) de bens móveis inservíveis para a Administração. O leilão acontecerá no dia 07 de junho de 2023, às 10 horas no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Viação e será do tipo maior lance.

Os bens em licitação constituem 8 lotes. Eles se encontram à disposição para vistoria na Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Os interessados em participar do Leilão na modalidade On-line deverão realizar o cadastro prévio no site do Leiloeiro, no prazo máximo de até 24 horas antes de fazer ofertas (lances) ou do início do leilão simultâneo, observando as regras contidas no site do Leiloeiro Oficial e no edital, para efetivação e aprovação do cadastro.

Para mais informações o interessado poderá ligar para o Setor de Patrimônio 55 3333 9123 ou 55 3333 9115.

O Leilão Público ocorrerá através do Leiloeiro Oficial Celso Luis Koch Lazzari - Matriculado na JUCIS/RS sob o nº 352/17. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO!